quinta-feira, 11 de abril de 2013

Daqui pro Méier - Ed Motta & Chico Amaral

Ainda tenho que andar bem

Do Leblon ao Catete

Daqui pro Méier

Ninguém

Imagina a cidade

que se vê do meu táxi

Há que se estar aqui

Porque a gente conhece

o retrato da espécie

quantas semanas também

Se eu contasse as memórias

Tinha belas estórias,

Ouço dizer

Sinal um casal do sul

ao museu

Final do canal errei

Me lembrei

Te vi no jornal

Gostei do jogo

E agora quem vai admitir

Sei que os bancos não vão

Absurdos

Curdos,

Ainda tenho que andar bem

Do Leblon ao Catete

Daqui pro Méier

Ninguém

Imagina a cidade

Que se vê do meu táxi

Há que se estar aqui

Hoje eu quero jantar bem

e o rádio me chama

Daqui pro Méier

Não dá

Tem o bar do uruguaio

Feijão preto com paio

Mais tarde eu saio, amor

Túnel um casal do sul

Ao museu

Final do canal dobrei

E errei

Te vi no jornal

Gostei da música

E agora quem eles vão

Demitir

Sei que é difícil explicar

Absortos

Tortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário