domingo, 23 de junho de 2013

Garota de Copacabana - Zé da Zilda

Eu tenho uma pequena, linda

Que mora em Copacabana

E gosta de andar bacana

E toda semana

Ela vem, com vestido alinhado

De godê todo plissado

Quando ela passa

Todo mundo fica admirado

Eu fico até encabulado

Porque ela é tão boa

Que parece a patroa

E eu empregado

Eu vou meter o meu babado

O meu amigo

Veio correndo pra me avisar

O Morangueira venha cá

Aquela pequena

Que você está namorando

É preciso ter cuidado

Vá por mim não leve a mal

Por que ela é das tais

Que namora mas não quer casar

Ela só quer é se arrumar

Tudo que ela tem

Não lhe custou um vintém

O namorado é quem dá

E se não der ela lhe manda desviar

Eu disse a ele

Ela comigo não vai se arrumar

Ela só vai se atrapalhar

Está iludida por me ver na avenida

Todo alinhado

Parecendo um deputado

Está pensando

Que eu sou bacana

Ando sempre alinhado

Ela vai dar um golpe errado

Porque ela não sabe

Que esse terno é de um amigo

Que eu pedi emprestado

Porque o meu está pendurado

Lá no Largo do Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário