quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meu Pequeno Cachoeiro - Raul Sampaio

Eu passo a vida recordando

De tudo quanto aí deixei

Cachoeiro, Cachoeiro

Vim ao Rio de Janeiro

Pra voltar e não voltei

Mas te confesso na saudade

As dores que arranjei pra mim

Pois todo o pranto destas mágoas

Ainda irei juntar as águas

Do teu Itapemirim

Meu pequeno Cachoeiro

Vivo só pensando em ti

Ai que saudade dessas terras

Entre as serras

Doce terra onde eu nasci

Meu pequeno Cachoeiro

Vivo só pensando em ti

Ai que saudade dessas terras

Entre as serras

Doce terra onde eu nasci

Recordo a casa onde eu morava

O muro alto, o laranjal

Meu flamboyant na primavera

Que bonito que ele era

Dando sombra no quintal

A minha escola, a minha rua

Os meus primeiros madrigais

Ai, como o pensamento voa

Ao lembrar a terra boa

Coisas que não voltam mais

Meu pequeno Cachoeiro

Vivo só pensando em ti

Ai que saudade dessas terras

Entre as serras

Doce terra onde eu nasci

Sabe meu Cachoeiro

Eu trouxe muita coisa de você

E todas essas coisas

Me fizeram saber crescer

E hoje eu me lembro de você

Me lembro e me sinto criança outra vez

Meu pequeno Cachoeiro

Vivo só pensando em ti

Ai que saudade dessas terras

Entre as serras

Doce terra onde eu nasci

Nenhum comentário:

Postar um comentário