terça-feira, 12 de março de 2013

Angra dos Reis - Renato Russo

Deixa, se fosse sempre assim

Quente, deita aqui perto de mim

Tem dias, que tudo está em paz

E agora os dias são iguais

Se fosse só sentir saudade

Mas tem sempre algo mais

Seja como for

É uma dor que dói no peito

Pode rir agora

Que estou sozinho

Mas não venha me roubar

Vamos brincar perto da usina

Deixa pra lá

A Angra é dos Reis

Por que se explicar

Se não existe perigo

Senti teu coração perfeito

Batendo à toa e isso dói

Seja como for

É uma dor que dói no peito

Pode rir agora

Que estou sozinho

Mas não venha me roubar

Uh! Uh! Uh! Uh!

Vai ver que não é nada disso

Vai ver que já não sei quem sou

Vai ver que nunca fui o mesmo

A culpa é toda sua e nunca foi

Mesmo se as estrelas

Começassem a cair

A luz queimasse tudo ao redor

E fosse o fim chegando cedo

Você visse o nosso corpo

Em chamas!

Deixa, pra lá

Quando as estrelas

Começarem a cair

Me diz, me diz

Pr'onde é

Que a gente vai fugir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário