domingo, 17 de março de 2013

Rainha Morena - Simone

Sou morena

A rainha morena da tribo de Iracema

Sou morena

Ando nua na selva encantada de Ipanema

Sou a índia brasileira

Tenho as pratas e os ouros das matas na bandeira

Bugigangas

Quero mesmo é as contas de vidros e as miçangas

Tenho tudo o que pedir

Segura xará que é isso aí

Voltei a falar a língua tupi

Na aldeia global que é isso aqui

Que vai do Oiapoque ao Chuí

Mesmo pobre de marré decí

Eu sou brasileira e to aí

Sou morena

Já nasci mesmo pra ser escrava dos sistemas

Sou morena

Pouco a pouco, porém rebentei minhas algemas

Sou de paz, mas sou guerreira

Devagar chego lá derrubando essas fronteiras

To de tanga

Mesmo assim já to dando o meu grito do Ipiranga

Quero tudo o que perdi

Eu quero escolher o que não escolhi

Quero ser cacique guarani

Poder crer no me pajé daqui

Ter como quiser meu bacuri

Mesmo pobre de marré decí

Eu sou brasileira e to aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário