sábado, 9 de março de 2013

Neurastênico - Ronnie Cord

Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr!

Mas que nervoso estou

Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr!

Sou neurastênico

Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr!

Preciso me tratar, senão eu vou prá Jacarepaguá

Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr!

Mas que nervo sou estou

Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr!

Sou neurastênico

Preciso me casar, senão eu vou prá Jacarepaguá

Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr!

Mas que nervoso estou

Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr!

Tou Neurastênico

Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr!

Preciso me casar, senão eu vou pra Jacarepaguá

Tão amoroso sou, quem já provou gostou

Preciso me casar, senão eu vou prá Jacarepaguá

Eu sei que elas me querem, mas é para casar

Eu digo que me esperem porque depois da festa

HÁ HÁ HÁ HÁ!!!

__________

Vinício Antônio Silva é Guia de Ecoturismo, Fotógrafo Amador e Ama Incondicionalmente o Rio de Janeiro (A Cidade e o Estado)

Veja Também: Lista dos Bairros e Favelas Citados em Músicas

__________

Veja mais sobre o Rio de Janeiro em: O Bom do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário