domingo, 17 de março de 2013

Praia de Ramos - Dicró

Domingo de sol

Adivinha pra onde nós vamos

Aluguei um caminhão

Vou levar a familia na Praia de Ramos

Domingo de sol

Adivinha pra onde nós vamos

Aluguei um caminhão

Vou levar a familia na Praia de Ramos

Minha sogra aquela besta

Cismou de me acompanhar

Levou sabonete e henê

Só para me envergonhar

Minha nega toda prosa

Num maior samba-canção

E meu filho Joãozinho, jogou um siri no meu calção

Domingo de sol

Domingo de sol

Adivinha pra onde nós vamos

Aluguei um caminhão

Vou levar a familia na Praia de Ramos

Domingo de sol

Domingo de sol

Adivinha pra onde nós vamos

Aluguei um caminhão

Vou levar a familia na Praia de Ramos

De repente o reboliço

Era minha sogra se afogando

Eu pulava de alegria

Meu sonho estava se realizando

Mas tudo que é bom dura pouco

O salva-vida um tremendo negão

Trouxe a velha no braço

Mas na onda perdeu o calção

Que confusão, que confusão

Todo mundo achava enorme

A coragem do negão

Que confusão, que confusão

Todo mundo achava enorme

A coragem do negão

Domingo de sol

Adivinha pra onde nós vamos

Aluguei um caminhão

Vou levar a familia na Praia de Ramos

Domingo de sol

Adivinha pra onde nós vamos

Aluguei um caminhão

Vou levar a familia na Praia de Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário