sábado, 9 de março de 2013

Samba do Avião - Tom Jobim

Eparrê

Aroeira beira de mar

Canôa Salve Deus e Tiago e Humaitá

Eta, costão de pedra dos home brabo do mar

Eh, Xangô, vê se me ajuda a chegar

Minha alma canta

Vejo o Rio de Janeiro

Estou morrendo de saudades

Rio, seu mar

Praia sem fim

Rio, você foi feito prá mim

Cristo Redentor

Braços abertos sobre a Guanabara

Este samba é só porque

Rio, eu gosto de você

A morena vai sambar

Seu corpo todo balançar

Rio de sol, de céu, de mar

Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão

Copacabana, Copacabana

Cristo Redentor

Braços abertos sobre a Guanabara

Este samba é só porque

Rio, eu gosto de você

A morena vai sambar

Seu corpo todo balançar

Aperte o cinto, vamos chegar

Água brilhando, olha a pista chegando

E vamos nós

Pousar...

__________

Vinício Antônio Silva é Guia de Ecoturismo, Fotógrafo Amador e Ama Incondicionalmente o Rio de Janeiro (A Cidade e o Estado)

Veja Também: Lista dos Bairros e Favelas Citados em Músicas

__________

Veja mais sobre o Rio de Janeiro em: O Bom do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário