domingo, 10 de março de 2013

Calango Vascaíno - Martinho da Vila

Eu quis namorar a pobre

Pobretão não quis deixar

Só queria moço rico

Pra com ela namorar

Eu quis namorar a rica

Henricão não quis deixar

Pois sonhou com moço nobre

Pra com ela se casar

Tentei namorar a preta

O negão não quis deixar

Tinha que ser moço louro

Pra poder chegar pra lá

Tentei namorar a loira

Seu loiro não quis deixar

Tinha que ser bem moreno

Pra poder miscigenar

Tô sem consolo

Ninguém vem me consolar

Vou cantando meu calango

Que é pra vida melhorar

O meu calango

Até a vida melhorar

E minha única alegria é ver o Vasco jogar

Minha alegria

É ver o Vasco jogar

Eu tô cansado da derrota

Mas não vou me entregar

É de derrota

Mas não vou me entregar

E se a morte é um descanso

Eu não quero descansar

__________

Vinício Antônio Silva é Guia de Ecoturismo, Fotógrafo Amador e Ama Incondicionalmente o Rio de Janeiro (A Cidade e o Estado)

Veja Também: Lista dos Bairros e Favelas Citados em Músicas

__________

Veja mais sobre o Rio de Janeiro em: O Bom do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário