domingo, 10 de março de 2013

Esse é o Botafogo que eu gosto - Beth Carvalho

Esse é o Botafogo que eu gosto

Esse é o Botafogo que eu conheço

Tanto tempo esperando esse momento, meu Deus

Deixa eu festejar que eu mereço

Mas é esse

Esse é o Botafogo que eu gosto

Esse é o Botafogo que eu conheço

Tanto tempo esperando esse momento, meu Deus

Deixa eu festejar que eu mereço

É tão bonito ver

Minha gente sorrindo de emoção

O meu Brasil

De ponta a ponta chorando, vibrando

Saudando o Botafogo Campeão

O meu Brasil

De ponta a ponta chorando, vibrando

Saudando o Glorioso Campeão

__________

Vinício Antônio Silva é Guia de Ecoturismo, Fotógrafo Amador e Ama Incondicionalmente o Rio de Janeiro (A Cidade e o Estado)

Veja Também: Lista dos Bairros e Favelas Citados em Músicas

__________

Veja mais sobre o Rio de Janeiro em: O Bom do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário