sábado, 9 de março de 2013

Óculos - Paralamas do Sucesso

Se as meninas do Leblon

Não olham mais pra mim.

Eu uso óculos

E volta e meia

Eu entro com meu carro pela contramão

Eu to sem óculos

Se eu to alegre

Eu ponho os óculos e vejo tudo bem

Mas se eu to triste eu tiro os óculos

Eu não vejo ninguém

Por que você não olha pra mim?

Me diz o que é que eu tenho de mal

Por que você não olha pra mim?

Por trás dessa lente tem um cara legal...

Eu decidi dizer que eu nunca fui o tal

Era mais jogo se eu tentasse

fazer charme de intelectual

Se eu te disser

Periga você não acreditar em mim.

Eu não nasci de óculos...

Eu não era assim...

Por que você não olha pra mim?

Me diz o que e que eu tenho de mal.

Por que você não olha pra mim?

Por trás dessa lente tem um cara legal

Por que você não olha pra mim?

Por que você diz sempre que não?

Por que você não olha pra mim?

Por trás dessa lente também bate um coração

__________

Vinício Antônio Silva é Guia de Ecoturismo, Fotógrafo Amador e Ama Incondicionalmente o Rio de Janeiro (A Cidade e o Estado)

Veja Também: Lista dos Bairros e Favelas Citados em Músicas

__________

Veja mais sobre o Rio de Janeiro em: O Bom do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário