quarta-feira, 27 de março de 2013

Billy Negão - Cazuza, Maurício Barros & Guto Goffi

Eu conheci um cara num bar lá do Leblon

Foi se apresentando: "Eu sou Billy Negão

A turma da Baixada fala

que eu sou durão

Eu só marco touca é com o coração"

"Bati uma carteira pra pagar o meu pivô

Sorri cheio de dentes pro meu amor

Ela nem ligou, foi me xingando de ladrão

Pega ladrão! Pega ladrão!"

"Alguém passava perto e, sem querer, escutou

Correu no delegado e me dedurou

E logo a rua inteira caiu na minha esteira

Pois nessa D.P. eu tava a maior sujeira"

E nesse instante eu vi parar o camburão

E o Billy "sartô" fora com a minha grana na mão

Deixou na minha conta um conhaque de alcatrão

Pega ladrão, pega ladrão!

Billy dançou, dançou, coitado

Billy dançou, é, foi baleado

Billy dançou, coitado

Billy dançou, foi enjaulado

Foi autuado, enquadrado, condenado

Um pobre coração rejeitado

__________

Vinício Antônio Silva é Guia de Ecoturismo, Fotógrafo Amador e Ama Incondicionalmente o Rio de Janeiro (A Cidade e o Estado)

Veja Também: Lista dos Bairros e Favelas Citados em Músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário